Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, January 16, 2018


O Meu Sonho é o Sonho do Mundo!



Caio nas metáforas que criei. Com aprazível emoção. O resto que me “acolhe” e “abraça” age somente nos meus sentimentos que se dissolvem com o tempo em que existe vida.

Uma magia de sensatez que delicia. Fascina. Encanta e enternece porque as procuro no meu sentir doce e terno. Explicativo de que me “decora” e me “desenhe” no seu Ser maravilhoso e de sublime estares direccionados de imensa notoriedade e seriedade. Encanto maravilhoso. e de deleite que são meus.

Estão numa “caixinha” misteriosa da minha mente com verdade e autenticidade do que sou. Secreta. Precisa. Assente em atitudes e valores que vos encaminha para eles.

Não! Não me identificaria enquanto o tempo não suscitasse o deslumbre duma existência valiosa e de  deslumbre imensos, em que “planeio” todo o meu ser.

Não é complexo o que sinto por eles. Se encararmos a nossa verdade com atenção sublime e de excelência” vivo-as à minha maneira. De causar dúvidas sentidas e sinceras.

Como é bom sonhar. E, eu que tenho imensos sonhos/pesadelos no meu Ser sedento de carinho e sublime estar na “existência” de mim. Com precaução e de forma plena do seu sossego sentimento majestoso e lindo. Prefeito. Caminhávamos já rumo ao infinito visível de coragem e grandiosidade.

Hoje, fico aqui tocando todo o meu ser majestoso e de maravilhar pela pureza da significativa agradabilidade. Sonhar de maneira de perceber os meus sonhos e as “coisas” que me seguem, segredando e murmurando algo que abarca tudo e todos ali.

Por hoje é tudo, fabulosos amigos de sonho.

O meu sonho é o sonho do Mundo! O “Vosso” Ser sublime e de sonhar muito. Muito mesmo.



António Pena Gil



Sejam felizes, fantásticos amigos do meu Ser inquieto e repleto de dúvidas reais e manifestas por concretizar.

Por tudo  o que possuo grandioso ainda em mim.

Gosto muito de vós.