Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, January 29, 2018



O Meu Restrito” Mundo”. Pessoal. Social. Humano.

O meu “mundo” vive de circunstâncias. Casualidades. Vontades. Quereres. Desejos. Ambições.
A minha vida “alimenta-se” dessas circunstâncias. Com sofreguidão. Intensidade. Sensibilidade. Amor.
O Mundo gira. Dá voltas e voltas. Se não houvessem esses movimentos interplanetários estaríamos “condenados” a uma mortal postura inapelável e implacável por completo.
Sem “sentirmos” os movimentos de rotação e de translação do nosso Espaço acima de nós. Do nosso Mundo. Sucumbiríamos de forma pronta e rápida.
Nada havia a fazermos.
A vida é preciosa. Ímpar. Visível. Vivencial. De forma não inativa, mas com um sentimento astuto e ambicionado, lado a lado com a felicidade e harmonia social e pessoal.
A vida busca a humanidade do Ser. Com ansiedade. Com pressa. Com magia sensata e precisa. Necessita e exige felicidade e sucesso. Pleno. Sóbrio. Urgente.
E, aí que se faz a paz que é nossa. Pertence-nos. Em liberdade. Em sintonia com a verdade e autenticidade majestosa e de excelência.
E, é, isso que vos desejo. E, é isso, a vida que vos pertence com pureza, encanto e beleza. De forma sincera. De forma sentida. Da ternura que vos “decora” e abrange.
Sim! Majestosa e inequivocamente.
Em suma, é o meu restrito “Mundo”. Pessoal. Social. Humano.
Só desejo a Paz da Humanidade entre os povos do nosso Universo. Só desejo a liberdade que procuram e difundem com notoriedade plena e repleta de bom senso e harmonia.
Estejamos presentes neste Mundo interpessoal mágico e perfeito.
É o que mais sinto e desejo para todos vós.
Obrigado.

António Pena Gil