Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, January 09, 2018


A Vida!



A vida que possuo fez-me crescer. Com os sentidos apurados em fazer o bem. O bem que existe em mim e no que faço.

Estimar e respeitar as pessoas. Todas elas. Com esperança num Universo pessoal de fascínio e beleza. Com a sua pureza de seriedade e encanto.

As pessoas entrincheiram-se em mim. Manifestando o que de bem existe no que sou.

Se Deus está presente? É óbvio que sim. Controla-me o meu estar como “estrelinhas” maravilhosas e doces cintilando com majestade e sobriedade.

Lá no Alto nos domínios Dele. Com verdade e sinceridade sublimes de fascínio. Que tentam que eu entre e abra a “porta” do Céu.

Como gosto de viver. Delicia-me estar junto de pessoas boas e lindas. Nos actos. Nos sentimentos. Nos pensamentos de alegria e sossego de paz entre todos eles e todas elas.

Apraz-me esta conceção de existir. Com ternura. Com carinho. Com dedicação determinada. Com ternura majestosa de notabilidade do seu sentir que é deles. De enternecer e maravilhar que me suscita um agradecimento único e sério por esta gente expressa de serem de deslumbre. Por serem de agradabilidade. Por serem esplêndidas de imensa amizade linda que vai neles.

O Meu coração “salta” e “explode” com magia de excelência. Por vocês e por mim.

Ah, vida como te adoro?

E, fica tanto a dizer.



António Pena Gil



Sejam felizes, sim, amigos?

Construo o meu “mundo” aos poucos. Mas, com aquele ânsia de existir que é minha.

Pessoal e intransmissível.