Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, January 20, 2018


Como Gostaria De Ser Investigador Da História Universal!



Há certas atitudes de menos âmbito em que modificaria a minha essência de efectuar. Carregaria no meu estar do que sentiria a paixão neste âmbito.

Na minha existência fui pela magia que era Indiana Jones e as suas atitudes surpreendentes e de fascínio.

A seguir, “busquei” explicações pelo paradeiro da “Arca da Aliança” e do “Santo Graal”. Mistérios de “Toxidade”. preciosos que nos surgem e explicam viverem. Expliccam com ternura e e forma sublime que exerçocom asua forme e “sentirem” sempre prontas a discussão destes notáveis devem ser.

Talvez, procurando o importunáveis

Há longo tempo que me abalam as pesquisas feitas de historicidade e seriamente do que sou Nunca, o s mistérios de viver

Dan Brown vai na frente. Atrás seguem crianças presenciais e existentes.

Os mistérios são outros. Coabitam comigo na paz e sossego da vida quando me “visto” com admiração e pasmo inconfundíveis. Irreveláveis. Misteriosos e secretos que me murmuram baixo o que faço ali?

É ponto assente: Gostaria de ser o “concreto” determinado. “Cimentando” com a vida e o mundo de toda a felicidade do mundo.

Sei que adorarias ser “historicamente”, de verdade e autenticidade que “moram” na minha ânsia” e existiem. Nesta animosidade marcante, óbvias e fantásticas.

Procuraram intensamente o sentir de todos. ficaria na paixão a que assistirias e procuram.

Deveria ser único. Deveria ser impar. Deveria ser perplexo. Deveriam assistir no “alçapão”, segundo subterrâneos do meu sentir de pureza e deslumbre.

“Assusto” muito terno e pereiros de esperar para ver. Com cautelas. Com esmero. Com aquela realidade que era minha. Em com todos falharíamos.

Como gostaria de ser Investigador da História Universal!

  

É tudo, por hoje.



António Pena Gil



Sejam felizes, sim?

São amigos e amigas lindas de sonho, sabem?