Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, January 31, 2018



Também Sou Uma Pessoa!

Apesar de quando escrevo me “personalizar” bastante. Penso no mundo. Penso no meu Ser que sente no que profiro.
Nunca esqueço as pessoas que fazem parte integrante de mim. Fazem parte da minha vida.
Sonho imenso. Os meus sonhos necessitam de consolidação e de abrangência.
Escrevo. Escrevo com o meu sentimento puro e terno em vós. No vosso universo pessoal precioso. Existente só em vós. Penso na vossa pessoalidade fabulosa.
No meu “planeta” de excelência direcionando-o para a vossa pessoalidade de sonho. Que nunca esqueço. Difunde harmonia e pacatez. Que me apraz. Um Planeta sonhado em que me refugio. Vive de permanecer no meu estar franco e sincero. Vive do vosso encanto.
Beleza. Que são para vós.

Sou capaz de me prescindir. De “sair” do que sou com ternura e majestade.
Os meus sonhos são imbuídos de intenções de verdade e autenticidade da vossa paz que consigo. Respeitar e considerar algo de sanidade por estar bem presente e viva do meu “existir” que adoro.
Sonho. Sim! Com uma vastidão avassaladora. Presente. Viva. Que anseia o bem-estar entre os povos do nosso Universo maravilhoso e de deslumbre grandiosos.
A vossa atitude parece a minha atitude. Os vossos gestos. Os meus sonhos de encanto e sublime inquirirem a vida que vivemos, conjuntamente.
Sem omitir o que vai em mim e em vós. A vossa vida. A minha vida.
Já não conseguiria coabitar sem ser ao vosso lado. Convosco.  
Observo-vos com paixão. Com a minha Alma levemente atribulada. Os meus gestos precisos em que me “entrincheiro” na minha vida.
Na minha atitude agradecida. Em que “plano” com doçura e magia perante um  sorriso que retribuirei sempre
E, eu sorrio também. Com um sorriso visível. Perfeito. Repleto de delicioso estar no Planeta que também é vosso.,
Também sou uma pessoa.

António Pena Gil