Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, January 16, 2018


Ando Às Voltas Com Os Meus Sentimentos E Os Meus Pensamentos!



Sou assim. Ando às Voltas com os meus sentimentos e pensamentos. Vivem de verdade. Vivem de vida humilde. São sinceros. São verdadeiros. Sempre coabitei com eles de forma séria e autêntica.

“Vestem-se” com as minhas ideias e emoções em que me entrincheiro com emoção e sensibilizado por serem puros e direccionados a vós. A Paz existencial tenta eternizar-se em mim. Com aquela quietude em que me procuro. Em que busco de forma agradável e de forma sensata do que sou.

Quando erro um “querer” peço sempre desculpa. Fazem parte do meu respeito e civismo que urgem e me “habitam” desvendando o Planeta que também me pertence. Em que me incluo. Com aquela universalidade pessoal e social que me sorri. Com aquela delícia de formas  subtil e apurada.

Gosto tanto de ver as metáforas de beleza que me fascinam em qualquer cidadão pleno de pureza.

Talvez, por ser um Ser terno e carinhoso. Um pensador de nunca “apagar” de mim. Que insiste em ser distribuidor de harmonia. Paz. Serenidade. Uma chama de felicidade e bem-estar que difundo às pessoas. Sim! Todas.

Só sei que existo numa ternura que procura ser sempre presente e aceite na minha timidez e “desaforo” com uma significação poderosa e perfeita de concretizar os meus sonhos. Sonhos lúcidos e coerentes com o meu estado imbuído de bem-estar para todos.

É tudo, amigos de bem. Serão sempre todos vós notáveis e fantásticos. Na comunicação verbal com que vocês “explodem” os vossos enternecedores seres de majestade e virtude. E, eu guardo para mim.

Ando às voltas com os meus Sentimentos e os meus Pensamentos!



António Pena Gil

Desculpem, mas interiorizo-me, constantemente, de forma em que não posso suster ou calar para sempre.

Obrigado.