Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, January 30, 2018



A Minha Sobriedade Nunca Me “Abandonou”.

Sempre vivi entregue a mim próprio. “Entregue” ao meu viver. Existir com pureza. Encanto. Que vos é direcionado.
Existo com beleza dos meus atos bons e plenos de lucidez vividas de respeito pela Humanidade marcante. Que me estima. Que considero. Que os vejo com muita atenção.  
A noite “abarcou-me” O seu deleite de veracidade e autenticidade.
A vida é tão complexa. As pessoas calcorreiam-me lá fora. Abraçam a minha dádiva de amor. Pleno. Majestoso. De excelência como sempre vos olhei.
A preciosidade do vosso ser fascina e  enternece.
Hoje, vai ser um dia intenso. Importante. Decisivo da minha saúde periclitante e que se “veste” do meu sentir otimista. Visível. Abrangente da preocupação. Abrangente na tenacidade de sucesso e do sonhador que me considero.
Um sonhador presente. Que aconselha o meu eu com humildade e modéstia. Aconselha o imprevisto e conclusivo.
Que me dirão? Sofro só pela perceção lucida que o Planeta me suscita. Estou-lhe agradecido. Não tenho motivos de queixa. Apraz-me de grandiosidade do que me profere.
“Abraça-me. Coabita na magia doce direcionado a vós. Todos vós.
Amanhã o dia usufruirá muito tempo de espera. Que compreendo. Que me entende. Que faz de mim uma significação precisa e terna.
Vamos ver.
Estou convosco com encanto e delícia.
A minha sobriedade nunca me “abandonou”.

António Pena Gil