Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, January 23, 2018


Divago pela vida!



Caminho pelo Planeta. Os meus passos trementes são gastos. Indecorosos. Pesam-me.

Visualizo um mundo que também é meu. Vejo tudo o que me apraz ver.

A vida consola-me. Está visível e presente em mim. Visível e presente em todas as pessoas. Sustentam serenidade. Sinceridade. Agradável ao meu Ser.

Sou um desconhecido do sentimento. Que coabita terna e majestosamente em mim. Sim! Sei que me não me ignoram. Penso mito neles e nelas. De forma exaustiva. De forma mágica inerente a eles.

Como me sinto distante do que fui. Restam os meus pensamentos incertos. Tentam explicar ternura e pureza. Sou muito capaz disso. De assumir a identidade do que sou.

Não brinco nem assusto ninguém. Todo o meu sentir é verdadeiro e autêntico. De me fazer convidar em felicidade satisfeita. Em pleno bem-estar e harmonia que são significativos. São para todos vós.

Quando calcorreio o mundo nunca vos omiti de mim.

Vocês são fascinantes. Deliciam-me com a vossa notoriedade e identidade que me provoca indefinição visível, mas aprazível e sustidas com afecto  no que sou.

Resta-me existir comigo. Busco gente que me decora e desenha com mestria e talento ímpares.

Divago pela vida!

É tudo.

Estou certo que quando me “visto” de vida sou feliz. Feliz, à minha maneira. Mas, feliz. Agradavelmente. De maneira sensata. Direccionada à vossa notável preciosidade humana e pessoal que sóis.

Obrigado.

Sei que sou, com modéstia, repleto de vida.



António Pena Gil



Gosto muito de vós, acreditem?