Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, May 12, 2018


Os Sonhos Não São “Descartáveis”. Não São Para usar e deitar fora!

Os sonhos são lindos. Puros. Deliciosos. Parecem “abraçar” meigamente as pessoas de bem. Com carinho. Com deslumbre. Com aquela beleza e encanto como serena e notoriamente existem nesses sonhos de maravilhar e enternecer. Basta dar um singelo e cristalino “abracinho” de amizade franca e sincera.  É tão bom.
Como se pode ficar indiferente a tanta magia e sublime Ser? A sua reciprocidade acarreta uma ternura grandiosa. Que urge retribuir. Que urge dar-lhe valor. Que suscita a notável existência complicada e baralhada. Sim! Ajudando-a a definir-se. A concretizar o que vai nessas pessoas fantásticas.
Como gosto de um sorriso terno e um “abracinho” desejados por serem imensos.
Sonhos são sentimentos aprazíveis e reais. Tocam-se com magia. Magia doce e tranquila. De paz. De sensatez. De sossego. De bem-estar. De paz.
Como adoro viver a minha existência em harmonia e sobriedade maravilhosas. Que se entrincheiram em mim com delícia e serenidade. São Cidadãos do Mundo. Um Mundo de perfeição. De respeito. De civismo e pertinente majestade. De uma Cidadania que faz abarcar os sonhos. Desejados e ansiosos pelo seu sucesso. Vitória. Êxito total e absoluto. Que não deseja esperar muito tempo. Esse, é inapelável. Sim! O tempo.  Não! Não se compadece com ninguém. Afirma-se nos sentimentos que expresso e conto.
Oh, meu Deus, vou deixar de escrever? Sensibilizo-me e comovo-me grandiosamente comigo próprio. E, não devia. Tudo devia “passar” sem lágrimas no rosto que me caem.
É noite. Sinto-a. Pressinto-a. Faz-me atenção e companhia.
Como desejaria estar de bem com o Céu. De harmonia convosco. De aceitação com Deus.
Os Sonhos? Não São “Descartáveis”. Não São Para usar e deitar fora! São feitos com o coração nas mãos. Nas vossas admiráveis mãos e nas minhas.

É tudo, notáveis amigos.
Obrigado. Gosto muito de vós.
António Pena Gil