Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, May 29, 2018


Divago em tudo o que vejo e sinto.

Divago sobre tudo o que vejo e sinto em mim e no que sou.. Não! Não sou Psicólogo, nem sei nada de Psicologia. Acredito fielmente numa irrealidade que me justifica e justifica tudo o que faço.
O que o meu eu enceta fazer por amor à existência que é minha. Vejo silhuetas disformes que me querem bem. Um bem de delícia e pasmo em que acredito veementemente na construção do meu Ser.
VOCÊS “elaboram” e dão valor ao que faço aqui. “Constroem” o meu soberbo pensamento que me “sussurra” uma atitude meiga e fabulosa direcionadas a mim próprio que me sensibiliza.
Como gosto de vós? Tentam entender e compreender a minha interioridade controversa que possuo com a magia que pretendo distribuir pelo “Universo” das pessoas que estimo e respeito.
Sim! De uma forma convicta e perfeita em que vos agradeço. Sei que me “baralham”. “Baralham” o meu Ser e tudo o que é meu.
Tudo o que vai em mim e tudo o que tenho. O que possuo, terna e afetuosamente. Com delícia a vós, Seres Humanos admiráveis e extraordinários.
Gostaria de saber tudo o que vai no Alto, pertença Sua. Como gostaria de “abanar” as minhas divagações. Desejar com assomos de responsabilidade perante o vosso encanto e ternura maravilhosa e doce  para comigo.
Para o meu existir repleto de forma sensível e que significa delícia e virtuosismos do meu enternecer.
Vive de pureza, beleza e repleta de sombras lindas e sentidas.
As minhas emoções e os meus sentimentos entrincheiram-se fiéis aos Seres Humanos que me suscitam amizade séria que retribuo de pronto. De autenticidade porque é fantástica e perfeita no meu “estar” que difundo pelo Planeta grandioso fora.
Como adoro existir. Existir na notabilidade enternecedora do que faço com amor e coragem.
São avassaladores. São grandiosos e dirigidos à Humanidade em paz e sossego.
As palavras que profiro são minhas.
“Moro” em mim, preocupado pelo vosso bem-estar lindo e exequível de aceder ao meu Sentir ao meu Ser.
Bem “aconchegados” a mim..
Os afetos “habitam-me” com significação. Com um carinho significativo de deslumbre.
Que passo desejar e ambicionar ser alguém?
Divago em tudo o que vejo e sinto.
É tudo, estimados amigos puros e de excelência.
“Amo” com determinação ser o eu que sou.
Obrigado.
António Pena Gil