Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, May 30, 2018


Admiráveis e Fabulosos Amigos e Amigas que me querem bem:
O meu dia de aniversário não é Sexta-feira, dia 01 de Junho, mas, sim, Sábado Dia 02 de Junho.
A vossa simpatia e amabilidade são grandiosas e de fascínio que me fazem comover e sensibilizar. “Voo” convosco no meu intenso e imenso Ser que é vosso.
Como gostava de “planar” ao vosso encontro de encanto e beleza ímpares e fantásticos.
A magia como me expresso é de alegria e deliciosa felicidade para convosco. Sabem, que vão “construindo” o meu mundo que tem imenso para “descrever”,  “desenhar” e contar.
Neste Dia, o tempo é inapelável e imparável. Não parou ou estancou.
É mais um ano na minha vida que vive de sonhos fabulosos e extraordinários, dirigido a vós. À vossa excelência soberba e maravilhosa.
Este Dia irá ser expresso na minha família e por vós, notáveis amigos de sonho.
Até Sábado.
“Imbuído” de gratidão e amizade para vós.
O meu sincero agradecimento, autêntico, de deslumbre e encanto para vosso.
Até Sábado.
No mais elevado respeito e estima.
Sempre a admirá-los gigantemente.

António Pena Gil

Obrigado. Amigos preciosos de SEMPRE!