Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, May 16, 2018


O Porquê Da Minha Existência?

A felicidade sempre me “abraçou”. Sempre me deu motivos de compreensão do Planeta. Disfruto de um mundo que adoro.
Sinto-o em mim. Todos os meus sentimentos vivem. Com magia. Com deleite e agradavelmente.
Penso que sou um privilegiado do existir. As pessoas sempre me emitiram um sorriso terno e puro. Parece que confiam no que expresso e no que profiro, dialogando com o firmamento delicioso e de maravilhar. De enternecer. Que me comove e sensibiliza.
Sim! Com todas vós. Sóis Seres Humanos de bem. De “conquistar”. Sem hesitações possíveis. Tal a majestade em que vocês vivem e pensam.

Em que devo todo este viver?  Devo-vos imenso. O pouco que sou. O pouco que possuo em mim.
“Conquistam-me” com serenidade e beleza abarcando tudo o que é meu.
Só sinto uma sensação deliciosa, sóbria e de excelência na pertença do Planeta que partilho convosco.
Partilho todo o meu Ser, na ansiedade, que me faz existir.
Sim! É óbvio que retribuo com simpatia e amabilidade do meu complexo estar. Sóis Lindos. Sóis Majestosos. Sóis Perfeitos. Tudo o que faço é para os vossos Seres de deslumbre grandioso. Com a vossa atitude. Com uma subtileza e gestos amigos gigantescos.
Estou “cá”, sabem?
Os meus custosos sentimentos são vossos. São e vivem de seriedade e verdade. Propagam-se no vosso encanto e ternura numa pertença que desejam e ambicionam no seu existir maravilhoso e fantástico.
Também efetuarei tudo o que vai em mim entrincheirado numa sensação que é doce. Que me parece sensata e harmonioso.
Obrigado, por me “albergarem” no que pensam. No que pensam soberba e visivelmente direcionado à Humanidade de notoriedade fabulosa. Que vive sem subversidade e ímpar emoção, que “mora” em todos vós.
Então, O Porquê Da Minha Existência?
Só vós o sabem, acreditem?
É tudo, valiosos amigos de sonho.
Gosto imenso de vós.
António Pena Gil