Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, May 05, 2018


Amanhã É O Delicioso Dia De Todas As Mães.
Para Os Meus Filhos É Também Para Todas As “Mães-De-Açúcar” Do Mundo!

Amanhã é o terno e puro Dia de todas as mães sem exceção.
Uma mãe é imprescindível no Mundo inteiro pela doçura e ternura que deposita nas pessoas. E linda. Afável. Maravilhosa. Está sempre presente com o seu coração majestoso e sensível difundindo carinho. Amor. Paz.
Sim! Pelo “Universo” mágico e sincero que a faz notável e fantástica. Um coração doce que a faz grandiosa e a obrigação de ser eterna. Deus “abraça-as”, constantemente, de forma fabulosa e terna.
Uma mãe vê-se pela magia sublime do seu ser perfeito e agradável. De gigantesca conduta de excelência.
Quem não gosta de ter uma mãe, entrincheirada de afeto e afeição que transmite por todo o lar? Para toda a família. Pelas outras mães. Pelos filhos, para ela, sempre sensatos e sóbrios, no agirem. Formula conselhos. Equaciona soluções para tudo. “Abraça” e comove tudo e todos.
Delineia amor e sinceridade nos atos sossegados e tranquilos do seu Ser.
Os meus filhos adoram a sua mãe. Como eu adoro. Também não omitem de si a minha mãe. Chamam à Avó, que é minha mãe, de “Mãe-de-Açúcar.” É tão…tão lindo. Como eles o são.
Façam algo pela vossa mágica mãe. Ela é do mais puro que existe no Planeta inteiro. No Mundo imenso.
E, vejo a minha Mão tão frágil e insegura agora sozinha? Não a largo, sabem? Merece imenso, todo o afeto, que lhes pudermos dar e difundir. É maravilhosa.
Aliás, todas as mães do mundo a merecem. Sem esquecer ou emitir uma só Mãe que seja, neste Dia.
Amanhã É O Delicioso Dia De Todas As Mães.
Para Os Meus Filhos É Também Para Todas As “Mães-De-Açúcar” Do Mundo! “Mãe-de-Açúcar” que é minha Mãe e Avó ternurenta deles.
É tudo.
Até amanhã.
António Pena Gil

Obrigado.