Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, May 23, 2018


Vivo Em Felicidade!

Quando a Felicidade me “bate à porta” abro-a de imediato. Essa, felicidade coabita comigo. “Granjeei-a” há muito. “Moro” lá, nessa atitude que abarca pessoas de fascínio e de plena harmonia e paz. Em bem-estar.
Debruço-me, perante ela, perante o meu pensamento, perante o meu sentimento. Perante o encanto e ternura que me faz existir.
Sim! Adoro esse estar do Ser que sou.
Não! Agradeço a sua plena presença de magia pura quando eu sou eu. Parece agraciar-me. Guardar-me. Afagar o meu gigantesco sentimento.
Permanecer perante a minha grandiosidade que me assiste e assiste ao vosso desbrochar sensato, notável e de perfeição que sóis e me suscita fazer-vos uma vénia verdadeira e autêntica. Sim! Uma vénia principesca. Das verdadeiras que agem com o coração visível e de notoriedade em que me entrincheiro, convicto por amar.
E, passou-se imenso tempo no Planeta que tudo vê. Sem a vivência sonhadora que permanece comigo sempre lado a lado. Gesto a gesto. Atitude a atitude. Sentir com um sentimento majestoso ímpar de deslumbre e de maravilha que fizeram sobre o meu eu ignorado, mas presente em mim há muito.
A essas pessoas sublimes e de ternura devo-lhes tantos favores de gratidão sincera. Que causam e justificam o meu “choro” de eterna conquista e apreço. Por gostar de vós.
Sim! Por serem lindos e sentidos nos meus actos de beleza e encanto que são para vós. Simplesmente por estar convosco. Pela amizade eterna. Pelo carinho como se eternizou no tempo.
Por “mistificar-vos” assim. Com veracidade e fidelidade.
Não vos esqueço ou omito do meu eu complexo e distante. Por ser cristalino e por ser límpido perto de Deus.
Vivo Em Felicidade!
Obrigado.

António Pena Gil

Gosto muito de vós.