Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, May 15, 2018


Tenho Sonhos Que Me Tornam Feliz Vivendo Em Felicidade!

Apuro os meus sonhos. Por que razão? Não consigo definir com precisão. Perguntem aos sonhos? Eles são puros. São ingénuos. São sinceros.
Responderão, por certo, porque coabitam perto de mim.
Apetecia afagar todo o mundo, todo o Firmamento e, que “habita” no que sou, por amor no infinito conhecido e desconhecido das pessoas que me justificam.
Interrogo-me, por que sou assim?
Resposta imediata: Nunca foste nenhum outro. És assim, pronto, está bem? Não compliques o que é complicado por natureza.
A Felicidade vai e vem, os sonhos permanecem. Estimo-os imenso. Respeito-os muito. Sem eles era um vazio. Um vácuo difícil de dar vida à minha vida. Os sonhos são carinhosos. São doces. São sentidos. São verdadeiros.
Entrego-me às pessoas, pronto! Merecem porque vivem o mesmo sonho que eu.
Eu sou assim e, nada há a fazer.
Podem contar comigo e com os meus sonhos inapagáveis e direcionados a vós. Por amizade. Por existir. Por sonhar.
Sou Feliz. Vivo essa Felicidade de forma aprazível e consumada.
Tenho Sonhos Que Me Tornam Feliz Vivendo Em Felicidade!

É tudo, valiosos amigos.
Gosto muito de vós.

António Pena Gil