Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, May 14, 2018

Como Adoro Viver! Existir Com Motivações Pertinentes De abraçar A Minha Existência!

rpg
 
Como Adoro Viver! Existir Com Motivações Pertinentes De abraçar A Minha Existência!

Acarreto comigo as pessoas do imenso Planeta que é o nosso.
Com ternura. Com maravilha. Com a sensação do meu querer.
O Mundo delicia-me. Pega em mim com serenidade e autenticidade.
Abraça-me. Fazme sentir um estar que é o seu.
Como concebem "sereias" de pasmo que me "habitam" com simpatia e amabilidade enternecedoras.
Não as procuro. "Procuram-me" com sentimentos do mundo inteiro a que assisto. Presenci-o com aquela determinação e arrojo no que faço, expresso ou profiro.
São "Sereias" de sonho e pasmo.
"Nadam" em nós com comoção e sensibilidade apuradas. Visíveis. São muito valiosas. IMprescindíveis.
Sinto paixão pelo seu ser majestoso e fabuloso.
Fazem-me refletirr. Fazem relembrar. Efetuam bondade e encanto..
Como Adoro Viver! Existir Com Motivações Pertinentes De abraçar A Minha Existência!

rpg