Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, May 04, 2018


Gosto De Sentir O “Mundo”! O Meu “Mundo”!

A alegria envolve-me. A pacatez de amar a Vida. De adornar de aprazível sentir. Sim! Torna-se necessário. Imprescindível.
O meu apaziguar dos meus sentidos ocultos. Da beleza e pureza que vão em mim. Em vós. O viver entrincheira-se no que sou. Agradecido. Benfazejo De um “guerrear” sempre presente. Com bondade e encanto, perante vós.
Diz: Presente. Presente composto de um carácter de ternura e pureza que me adornam. Com franqueza Sinceridade. Com autenticidade. Verdadeiros. Sinceros. Sentidos pela sensação de sossego. Bem-Estar. Que flui com delícia e que me faz tanto bem.

Sem Ele, creio que a existência que vivo sentiria um “vácuo”. Um “vazio” em mim.
A casa agita-se. Sinto-a, essa terna agitação.
São horas de levantar. São horas de começar e despontar um novo dia. Vivido na Sua paz da sua agradabilidade e do Seu misticismo perfeito e profundo.
Que acalenta sossego e paz. Um bem-estar grandioso. Em tranquilidade absoluta e total. Uma “Luz Acesa” Da Sua “agilidade” e beleza profundas.

Como é uma delícia de divinal apreço que tenho por Ele? Ainda bem que “Está” comigo. Com todos.

É magnificente e extraordinário.
É tudo, fantástico, amigos de sonho.
Gosto De Sentir O “Mundo”! O Meu “Mundo”!

Gosto muito de “Falar” com Deus.
Obrigado. Sim!
É tudo.

António Pena Gil