Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, April 08, 2018


Existo num “Existir” de ti E De Amor que incendeia e explode em sentimentos puros e lindos.

Amor, a primeira vez que te vi, fiquei “alucinado” por tanto encanto e deslumbre que me conquistou completa e totalmente.
Assemelhava-se à magia do teu ser. Do que desejava de excelência grandiosa e pura. Num “abraço” convicto de paixão. Possuis um sorriso tão puro. Tão lindo e maravilhoso. De uma Divindade majestosa. De uma princesinha adorável e de estarrecer. De um sublime sentir.
Correspondi de imediato, a esse sorriso magnificente, perante tanta beleza e ternura que propagavas com excelência para comigo.
Eras um ser humano perfeito que nunca vira até então. Eras um ser e sentir de verdadeiro carinho e de fascínio. De enternecer.
Eras mágica nos gestos e sentimentos extraordinários que te “habitavam” e faziam de ti de uma grandiosidade do meu bem-estar em felicidade. Em Paz. Em Alegria. No teu sorriso ímpar.
De uma notabilidade que ambicionara, desejava e nunca encontrara há muito.
Eras a minha doce e terna pessoa bela e aprazível na sua imponência e na sua majestade. 
Como te vejo e revejo de sensatez e sobriedade. Lucidez. Que me acompanha os meus passos que percorro e enceto que tu proteges e “alimentas” de gigantesca plenitude. Nunca saindo do meu pensar e do meu ser. És tão linda. És tão meiga. És tão doce. Agradável.
Brota de ti tanta felicidade e bem-estar que me sensibilizam. Comovem-me numa aprazível e admirável tranquilidade porque segues todos os meus passos.
Colocas-te sempre ao meu lado com ternura e delícia que sinto e sou.
Tens um “eu” significativo de uma beleza imensa. De sonho. De notoriedade mágica e sublime.
Nutro por ti uma Paixão de fascínio e manifesta num simples “abraço” sublime e de maravilhar.
Como gosto tanto de ti.
Existo num “Existir” de ti E De Amor que incendeia e explode em sentimentos puros e lindos.
Amo-te muito!

António Pena Gil