Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, April 29, 2018


“Coisas” Do Meu “Eu”! Sim! “Coisas” Minhas!
Sei distinguir perfeitamente as pessoas e salvaguardar o seu valor precioso e rico na alegria e na tristeza. Digo, “isto” porque consigo fazê-lo.

O perfeito otimismo como encaro a existência e, sempre encarei. Faz parte inerente de mim. Do que sinto. Do que “construo” tentando ser “eu”. Buscando-me. Encontrando-me. Desencontrando-me. Sentindo o que sinto.

Amando os “meus” e os que não são “meus”. Só me reconheço assim. Está bem? Sinto uma enorme e grandiosa paixão em ser assim. Desculpem, sim?
É um sonho de muitos sonhos conscientes e sérios no imenso Facebook.

Não sei se terá algum significado significativo?
Penso que também não me interessa muito. Nunca me interessará sabê-lo! Sou como sou. Assim…! Deste jeito. Desta maneira.
Apenas, a minha interioridade justifica-se em entender um mundo complexo e exigente que sei que nunca entenderei bem. Nunca entenderei por completo. Isso é ponto certo e assente. Jamais o conseguirei, quer “despindo” ou “vestindo” inúmeros heterónimos de mim. Um Mundo de beleza, ternura e encanto.

Tal e qual.
São “Coisas” Do Meu “Eu”! Sim! “Coisas” Minhas!
Obrigado.
É tudo.
António Pena Gil