Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, April 01, 2018


É o Dia de Páscoa!

É o terceiro dia da ascensão de Cristo aos Céus.
Vamos formar uma grandiosa família para Pascoar este importante dia dos Cristãos em todo o Mundo.
Que parem as guerras. Que os sofredores conquistem a alegria e a felicidade de existir. Que os doentes nos Hospitais ganhem forças para ultrapassar todos os males de que padecem. Que as crianças consigam ultrapassar os contratempos e adversidades e as doenças que os assolam.
Que o Planeta feito de Cristãos seja vivido no mais profundo bem-estar e numa autêntica paz e harmonia do sentir a vida com otimismo e bem-aventurança.
É o dia de Páscoa.
Que neste dia todas as pessoas se “abracem”, numa gigantesca “Família do Bem” imbuídas de esperança e virtude duma tranquilidade satisfeita entre todos os seus seres de sonho que “moram” crentes Nele. Em que Nele acreditam.
Que neste Dia “componham” e “conquistem” a sua Fé “entrincheirados” numa inabalável e infinita concórdia de autêntica Paz duradora. Sem maldade ou desencanto.
Que vivam este Dia “pascoando” na plenitude e estejam com Ele em alegria e numa comunhão de entreajuda, bondade e solidariedade maravilhosas. Ternas e de deslumbre.
Que todos os povos da Terra existam em harmonia e sossego existenciais constantes e possuidores de uma sensatez justa e gigantesca desejada.
É o Dia de Páscoa!
Sejam felizes.
António Pena Gil