Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, April 24, 2018


Como Visualizo Os Meus Amigos (as)! Sim! Os Verdadeiros (as)!
“Albergo” em mim alguns amigos (as). Quando os sinto “desmembro-os” de atenção e dedicação. Tenho poucos. Também não necessito de mais.
Quando acendo a luz que me alumia. Acendo o seu Universo existencial de simpatia para com eles. São-me preciosos. “Habitam” a mesma vida que a minha. São amáveis. São determinados. São gigantes de quando eu sou eu.
Esses amigos (as) há muito invadiram o meu mundo. Um Planeta franco e sincero para com eles e elas. Toco-os em palavras. Que difundem e segredam afetos majestosos e grandiosos.
Esses, tenho-os sempre presentes e visíveis em mim. Com os “fusíveis” da mente acesa. Com a valentia das suas vidas de encanto e sublime atitudes que preservo e agradeço. Agradeço com a minha humildade e honestidade. Não quero ou desejo que desapareçam do que sou. Transmitem pureza e beleza. Irradiam carinho.
O “existirem” também pertence a eles e elas. E, eu adoro que o façam. Sinto comoção e sensibilização por essas pessoas que não conheço. Que gostava de conhecer.
Visualizo Os Meus Amigos (as)! Sim! Os Verdadeiros (as)!
É tudo. Obrigado.
António Pena Gil

Gosto muito de vocês.