Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, April 20, 2018


Dedicado com emoção e muito sensibilizado perante a beleza e fascínio da Equipa do FACEBOOK. Aos meus fiéis amigos de sonho também!

À minha volta está tudo silencioso. Um silêncio que coloca o pensamento em dia.
Não reparo nas horas, nos minutos, nos segundos. A sua fluidez não a sinto.
Olho. Tudo está admiravelmente no seu lugar, respeitando a minha escolha com imensa serenidade e harmonia.
Os relógios param há muito, num sossego que traduz compreensão e respeito. Também respeito o perpassar do tempo por mim. Não o questiono sequer. Agarro o tempo com garra de um “combatente”.
Aqui e ali, vejo silhuetas que permanecem estáticas esperando que suceda alguma coisa significativa e representativa para eles. São meras construções do pensamento que me fazem pensar. Amar. Viver.
Apetece-me, por vezes, fugir, distanciar-me do que sou para ver no que me transformo?
O sonho vai e vem. A Felicidade que sinto pelas pessoas permanece. Com grandiosidade e notavelmente. Está sempre fixa. Diz: Presente!
O meu sincero agradecimento, briosos e fascinantes Amigos da Equipa do Facebook e por todas as pessoas de delícia e majestade que trago em mim. Sempre e constantemente.
Muito Obrigado.
Estarei sempre perto de vós.
Sensibilizado pelo vosso encanto e magia de serem.
Sem palavras mais pela comoção.

António Pena Gil
Obrigado.