Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, October 04, 2018


Gosto De Visualizar O Meu Restrito Mundo Em Mim!

A alegria envolve-me. A pacatez de amar a vida. De a adornar de aprazível sentir. Sim! Torna-se necessário. Imprescindível.

O meu apaziguar dos meus sentidos ocultos. Da beleza e pureza que vai em mim. Em vós. Sim! Tenho consciência disso.
O viver “entrincheira-se” no que sou. Agradecido. Benfazejo. De um “guerrear” sempre presente e visível. Com bondade e encanto maravilhosos perante vós.
Diz sempre: Presente. Presente composto de um carácter de ternura e pureza que me adornam. Com franqueza. Com sinceridade. Com autenticidade.

Verdadeiros. Sinceros. Sentidos pela sensação de sossego. Bem-estar. Que flui com delícia e o benfazejo estado de excelência vosso. Que me faz tão bem. Sem Ele, creio que a existência que vivo sentiria um vácuo. Um vazio em mim.

A casa “receciona” o estar e ser da minha adoração por ela. Agita-se com intenções de auxílio e ternura. Caio nos seus “braços” protetores de uma solidão imensa. Falo com ela. Sim! Com a casa! Está a estas horas sozinha cúmplice de tudo o que escrevo e profiro.

Bateram os sinos 8 vezes na Igreja do lugar que ocupo. Contei o seu badalar com exatidão e precisão. São horas de existir. De iniciar a viver num Planeta extraordinário e de perfeição.

São horas de levantar. Começar mais um dia de nada. Vivido na Sua paz. Vivido na Sua agradabilidade e no Seu misticismo profundos. Que acalenta carinho. Uma tranquilidade absoluta e feliz à minha maneira doce e terna. Um “Sol” aceso que me afaga e embala. Da Sua “agilidade” que não para. De uma beleza linda e fabulosa.

Como é de um divinal e notável apreço que tenho por Ele? Ainda bem que Está comigo. Com todos.
É magnificente e de deslumbre por onde passa.
É tudo, amigos de sonho. Gosto imenso de falar convosco.
Gosto De Visualizar O Meu Restrito Mundo Em Mim!
António Pena Gil
Obrigado.