Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, October 03, 2018


Falo Com O Majestoso Universo Dos Meus Sonhos!

O Céu é tão lindo. Maravilhoso. Falo com ele. Na sua vastidão de sonhar e encantar. Com as emoções e os sentimentos presentes e visíveis de alegria e felicidade.
Estão lá as estrelas sublimes de enternecer. De um deslumbrar ímpar. Único. Com a sua pureza e ternura que conta histórias intermináveis de uma beleza apurada e extraordinária. De deleite e excelência na sua perfeição imaginada e sensível ao olhar.
Penso na família. Na magia doce que irradia o carinho óbvio que perceciono. Com aquela sensatez de muito tempo a olhá-la.
Acredito fielmente nos meus sonhos de viver e de sentir.
O Firmamento é de delícia. Fantástico e fabuloso.
Suscita pureza e notabilidade nos meus sonhos esplendorosos. Sim! Falta imenso. Falta “conquistá-lo”. Dedicar-lhe um respeito e uma estima grandiosos para se tornarem visíveis em mim. Que merece toda a minha atenção. Dedicação. Pasmo. “Entrincheirado” em mim e no que faço que me transmite uma sensação agradável e perfeita.
Parece tudo tão terno e de deslumbre quando lhe direciono a minha verdade inequívoca e as minhas sensações de beleza imensa. Não! Não hesito olhá-lo.
É uma emoção notável e de apreço quando o meu olhar “choca” com ele de paixão encantadora e plena de lucidez desejada e ambicionada há muito. Para o recanto fantástico no meu Ser.

Só de levantar e elevar o pensamento a ele, ele está lá. Protegendo-me. Proteger tudo o que é puro e digno de atenção de subtileza e sedução. Ampara-me as ideias com uma atenção determinada e presente. Sim! Sempre!

Adoro e estimo imensamente o Universo. Com sonhos demorados. Com aquela autenticidade de como me expresso e defino o meu delicioso Planeta. Em que vivo e “moro”.

Penso na minha partilha com o Firmamento dos meus sonhos, estará sempre “alojada” com lucidez e um brilho pleno e intenso no que sou. E, eu, permito.

São os exemplos de virtude e fascínio a darem “à luz”. Provenientes de um tempo definido como as princesinhas de bem o fazem.
Falo Com O Majestoso Universo Dos Meus Sonhos!
É tudo.
Obrigado, amigos.
António Pena Gil