Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, October 23, 2018


Sinto-me Bem Quando Estou A Escrever!

Mesmo não sendo nada real não sei que opinião terão aqueles “utentes” do Planeta que é meu e deles?
Acho que vivo numa grandiosa atitude de complicar tudo. Tudo mesmo. As “coisas” que vivo, tenho a vontade de aumentar ou diminuir. Sim! Os seus factos como eles são. Tratá-los com dedicação e ternura. Amá-los de maneira gigantesca e intensa. É, por isso, que o faço.
Tenho gestos que me definem. Tenho uma enorme estima por todos. Sim! São Seres Humanos maravilhosos que adoro.
Respiram como eu respiro. Agem como eu ago. São educadas. São solidárias em todos os momentos e instantes da sua preciosa excelência. ”Explodem” o seu encanto e ternura de existirem. E, também possuem a “enormidade” do que são. Majestosos, úteis e na “linha descendente” de viver.
Têm sonhos. Inúmeros. Gostava, mesmo de os concretizar de formas pura e bela!
São sonhos que respeito. Que não são em nada parecidos com os meus. Lá andam. Lá sorriem ao Firmamento. Às estrelas. Ao Alto. Ao Céu deles e delas.
Como são fabulosos. Como emitem sensatez e sobriedade. Mesmo que os relógios da perfeição constatada estivessem inativos e parados. Para já fiz a sua “triagem” e expresso a sua presença. Logo se verá se podemos ordenar estes sentimentos perante vida de concretizar e deslumbrar. Plena. Intensa. Estou ainda Cá, como vós também estão.
Gostava de Ser como vós. Ficaria a ser parecido com os vossos sonhos. Adorava vivê-los. Adorava ser eu próprio em busca determinada e convicta na sua procura de entendimento e carinho notável e profundo. Concretizá-los pelo amor que sinto. Que “moram” e vivem, constantemente, comigo. Em mim. Fazendo o bem.
Deus olha para eles. Para estas pessoas. Para mim. Para o Planeta que me equaciona. Sim! Cuidando de nós. Totalmente.
Sinto-me Bem Quando Estou A Escrever!

Obrigado.
António Pena Gil