Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, October 11, 2018


Um Autor! “Explosivo” na Descoberta de si próprio. “Explosivo” com A Arte de viver!

Um autor “explode” sentimentos e pensamentos que lhe vão no seu interior mais íntimo. Sente. Pensa. Dá tudo de si juntando palavras puras e lindas formando palavras adoráveis e de excelência num compêndio de pureza e beleza imensas. Do seu existir doce. Maravilhoso. De deslumbre.
“Incorpora” o seu desejo de estar vivo com “marcas” do seu viver e do seu ser. Vive no encanto de um mundo com ternura e afetos. De estar consonante com ele num “Firmamento” maravilhoso, sóbrio e atento. De notabilidade perfeita.

De uma maneira intensa. Vive e “Veste-se” repleto de vida. Buscada e procurada. “Rebuscada” com delícia no que é e significa para o Planeta majestoso do existir em si. Nos outros. No Céu absoluto do seu estar que o faz viver. Com uma íntima sensação por ser majestosa. Que “abarca” e preenche tudo e todos por onde o seu talento e a sua Arte passam.
É “isto” que o faz viver.
As frases do seu prodigioso ser são transformadas em marcas visíveis deixada ao acaso. Formosas. De deleite e magia pura e terna suas. “Rebusca” histórias existentes em si, “visitando” lugares, gentes e valores que lhe são preciosos e indesculpavelmente fabulosos e presentes de sobriedade e talento ímpar e perfeito.

As histórias que vão em si murmuram-lhe e segredam-lhes a tristeza e a alegria. O amor que é seu. Vindo da Alma e do coração sincero. Autêntico.
Com uma significação desassossegada do seu sentir insatisfeito. Que coabitam consigo. “Habitam”, talvez, uma forma de se ver com fascínio. Escreve “Testemunhos” vivos. Para a eternidade de si. Dá tudo o que pode e não pode, mas com aquela magia linda e extraordinária que o compõe. De fazer significação ao que faz. Dando tudo o que vai em si. Que o façam existir. Talvez, seja a tranquilidade linda. Com um bem-estar quando penso.
Autor?
“Visto” somente a vida. Nada mais. Com simpatia e apreço por estar vivo vivendo de uma simpatia e de uma amabilidade que é para vós.
Um Autor! “Explosivo” na Descoberta de si próprio. “Explosivo” com A Arte de viver!
É tudo.
Obrigado.
António Pena Gil