Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, August 24, 2018

Uma Existência De Sonhos Visíveis E Mágicos!

Quando observo a vida. Observo-me com minúcia e com uma vontade de existir grandioso e profundo “Moro” num mundo de cifras e códigos impenetráveis e um pouco desajustados. Sim! Por ser confuso Por ser inabordável.

O Mundo explica-se pelo jorrar de si imensa beleza, conforto, a jorro de prazer. Como uma sereia linda, vinda dos confins de sonho das pessoas. À procura da sua
 identidade maravilhosa e doce. Justificada.

É sonhadora e sonha com pureza, com encanto, “entrincheirada” num Universo de felicidade e de excelência. É convidativa. Brilhante. Que merece ser e sentir uma viagem intergaláctica

no Céu muito azul.
Vejo e “ausculto” a ternura que vai nela. Sim! Do alto! No sonho puro e terno da noite de luar deslumbrante ambicionada.
Quando as visualizo abarca-me ir para ao pé delas. Ao seu encontro. Como é sublime o existir de sonhos fabulosos e de deleite nunca vistos que acarreto comigo.
Sim! Pareço-me transportar segredos secretos e nunca esquecidos. Preciosos, mas esquecidos no tempo imparável e jamais omissos da Planeta que também me pertence. Também é meu.
E, sonho! Sonho. Sonho.
Um dia deixarei de sonhar. Não! A vida não é eterna.
Mas, aí fiz tudo o que tinha de fazer.
E, sei como é importante fazê-lo.
Uma Existência De Sonhos Visíveis E Mágicos!
António Pena Gil
Obrigado.