Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, August 24, 2018


Um Doce Sorriso!

Como é lindo um sorriso.
Comporta um mundo fantástico e notável de pureza e beleza imensas.
É agradável e uma atitude de fascínio retribuir um sublime sorriso feito de um aprazível e de um notório sentimento e pensamento verdadeiros.
Existe para fascinar. Existe para deslumbrar. Existe pela sua magia doce de enternecimento que comove e sensibiliza. Causa-me um conjunto de emoções grandiosas e de sonho.
São doces, três ou mais pessoas que expressam o carinho, a dádiva da felicidade. A dádiva do amor. A paixão. Majestosa. Bela. Pura.
Sinto-me tão bem quando me dirigem um sorriso. “Abarca” mundos e, mundos.
“As dores desumanas” sorriem ao Universo adornados de sorrisos felizes, amistosos e sempre presentes. Ele, também sabe “Desencadear” o Seu divinal Sorriso. Que Maravilha e Encanta ternamente.
Vejo num sorriso a excelência e a magia serena que existe nas pessoas e é bem real.
“Agrega” bem-estar. “Apazigua” guerras e ódios tenebrosos em locais onde vivem e existem sem poder fazer nada?

Esses, “os sorrisos” têm e atuam com maiores cautelas, mas o sorriso também existe aí. Com bravura e com delícia. Grandiosidade.
Escutam o bater do coração “cavalgando” na Sua luz perfeita e mística de deslumbre e notabilidade, cavando “trincheiras” e salvaguardando o sorriso.
Vive “entrincheirado” no sorriso fabuloso e majestoso, divulgando o que vai em si a do sossego que digo e expresso.
Um doce sorriso “habita” e Vive na tranquilidade que “cava” “trincheiras” do bem de sossego e de tranquilidade que transmite sensações doces e ternas de si e do que significa de imenso para o Universo feito de pessoas admiráveis e avassaladores gigantescos de si.
É tão fantástico sorrir! O Planeta agradece com satisfação e reconhecidamente. Retribui com magia e sentir muito seus. De bondade e de eficácia existente sentida. Divaga pela vida com pureza. E, de forma constante. Vejo e retribuo-o com uma alegria do “fim-do-mundo” marcantes que as pessoas merecem na sua plenitude e amplitude expressa docemente no que sou.
Adoro um sorriso autêntico e sincero que retribui-o sempre!
Um Doce Sorriso!
António Pena Gil
Obrigado.