Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, August 09, 2018


Tento Ser Um “Distribuidor” De Felicidade. Tento Ser…!

Todas as pessoas são seres humanos de excelência e de fascínio. Elevam-se em si tentado para si uma vida aprazível, terna e maravilhosa como agem e são. Têm todo o direito em fazê-lo. São preciosas na ternura como existem. Com bondade. Com solidariedade. Com sensatez.
Se algo “soçobra” deles e delas tento acorrer na imediatez e na prontidão de auxiliar e ajudar. Vivem as suas vidas com direito próprio e aceitação do mundo. Do Planeta “carregado” de estrelas magnificentes de uma beleza terna e fantástica. Quando as olhos sinto em mim algo fabuloso e de bem-estar. De enternecer.
Estou pronto em aplaudi-las pela magia doce que encerram em si e no que são. Fazem tudo na perfeição e na existência com que Ele os presenteou. São simpáticos. São amáveis. Merecem tudo o que lhes pudermos dar. Serei sempre solidário e altruísta com elas.
As suas existências fraquejam e eu corro num ápice para a sua simplicidade e carinho que sempre brotaram da evolução das suas vidas de sonho e sossego a que têm pleno e inequívoco direito de usufruir. Pleno direito assumido de existir como são. Como desejam ser e sentir no Planeta belo e imenso que também lhes pertence.
Não sou Profeta ou Anjo, apenas tento auxiliar gente que é gente.
“Derraparam” na historicidade e magnificente valor direcionado à Humanidade fabulosa e justa que as desejam no seu salutar convívio de deslumbre. Possuem a magia que os solicita na expressão grata de um “abracinho” maravilhoso que é delas.
Que direcionam à eterna construção muito bela do seu carácter de sonho e de notoriedade mística e de sossego apaziguadores  que só desejam viverem.
Como as adoro!
A minha sensibilidade comove-se com a sua presença junto de nós. Nunca desejarei vê-las sofrer num sofrimento indevido e sério.
São elas e eles a “pautar” as suas vidas no Mundo. Num Universo que necessita delas. Do seu pensar. Do seu ser. Do seu sentir. Pertencem-lhes. É delas e deles. São do encanto da sua “passagem” marcantes pela vida. Pela magia como sentem o Planeta inteiro.
Por vezes, o seu sofrimento compõe-se de pureza autêntica de grandiosa beleza no seu eterno e modesto sentimento que sai das suas mentes cansadas e exaustas de existir com virtuosismo capaz de surpreender o Firmamento repleto de verdade e majestoso conhecimento adorável e terno de inexplicação óbvia e perfeita, mas que também é delas.
Tento Ser Um “Distribuidor” De Felicidade. Tento Ser…!
António Pena Gil
Obrigado.