Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, August 20, 2018


Um Lindo Sonho de Amor!

Quando olho à minha volta encontro sempre o teu sorriso. Presente. E sempre delicioso.
Sinto que me olhas de um modo muito especial como só tu sabes efetuá-lo. Com graciosidade e muito belo. Existe muita ternura neles, no maravilhoso mundo que é só teu. Se o desejares, algo misterioso, mas, profundo e majestoso para comigo.
Sempre os entendi e compreendi, disso podes ter a certeza. Inabalável e de magia pura e terna.
São sonhos bons como os nossos recíprocos  sentimentos o são.
Revejo-te em sonhos constantes e aprazíveis de alegria e felicidade. Só eu os compreenderei, eu e, a melancolia que “mora” em mm. Que faz parte do que sou. A tua presença é um milagre da vida. Da minha vida.
Ele decidiu ajudar-me num auxílio doce e fantástico. Em parceria cúmplice de tudo o que me “habita” e constitui. Comungando das mesmas ideias e “trepando” por tudo o que é corpo e Alma puras.
Às vezes, sinto-me abarcando uma “náusea”. Uma “nauseabunda” sensação silenciosa quando não estás ao meu lado ou perto do que sou e sinto. “Socorres-me” de prontidão e de beleza imensas. Intensas.
Existe em mim a sublime e deslumbre magia do teu “encantamento” e da tua magnificente “brandura” do teu ser perfeito de notabilidade.
Acredita que vives em mim. Dás sentido e significação a uma existência que sonha puros e lindos sonhos. Tu fazes parte constante e sempre no meu estar e sentir de excelência e magia feliz e alegre do meu sôfrego pensamento sincero e sublime desde sempre a sonhar contigo. A existires com ternura e com carinho.
A minha vida é a tua vida. As emoções são recíprocas quando estamos juntos.
Adoro-te, esbelto ser humano de fascínio e enternecimento. Extraordinária. És de uma postura fabulosa e grandiosa do meu pensar conjunto. Dos dois. Em uníssono. Só tu e eu.
Um Lindo Sonho de Amor!


António Pena Gil
Obrigado.