Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, July 08, 2018


Não! Não Sei Quem Concebeu O Mundo?

Sempre que penso nisto, interrogo-me como o nosso Planeta é tão perfeito e mágico de vida. Uma vida possível só com a intervenção tão majestoso e inteligente de Alguém ou Alguma “coisa” Superiores a nós.
Os “Ficheiros” da NASA remetem-nos para as teorias do Fim-do-Mundo num Magnânimo conjunto de documentos, cujo preço seria grandioso de triliões ou mais dólares que ninguém poderia comprar ou ficarem na sua posse. Foram elaborados ao pormenor. Noites e dias, dias e noites sem pararem para os desvendar ou descobrir.
Estes “Ficheiros” Secretos explicativos do fim-do-mundo merecem-nos o maior profundo e veracidade da forma exaustiva como foram elaborados.
Até mesmo pequenos acontecimentos na natureza existem com sentido e preciosismo descritos na nossa vida.
Tudo narra, tudo “acarreta” uma significação plausível sobre o “existir” da das pessoas. No nosso Planeta.
Desculpem-me, mas a explicação Bíblica do começo de tudo não me merece aceitação. As religiões da Terra que nem sempre estão em acordo entre si, possuem e foram originárias no medo da morte. Somente. No receio do desconhecido que ela provoca na magia das gentes e das suas vidas.
É tudo tão perfeito. É tudo tão extraordinário concebido. Vivem num Planeta que pensa. Que sente. Que é visível e manifesto na sua grandiosidade de ser.
Quantas vezes já disseram perante uma anomalia ou tristeza. Desencanto ou aflição:  - Oh, meu Deus! Ajuda-me.
Presentemente, sente-se em nós o desfazer. Sente-se o tempo incontornável que passamos a sonhar, no soçobrar acontecido na Natureza  e na sua desagregação pela força  desta.
Como adoro o nosso Céu muito azul. De encanto e majestade. Os seus segredos eternos e desconhecidos de todos os seus seres e das preciosas e imprescindíveis pessoas.
Olhe, digo com convicção que deverá existirem mais “mundos” a descobrir.
Deus Dá – nos  uma ajuda preciosa e de fascínio.
É tudo tão complexo?
Uma astrofísica revelou que existem outros Planetas como o nosso e que dá origem a um estudo atento. Um estudo exaustivo em todos nós.
São sete Planetas desvendados. Que foram encontrados semelhante ao “nosso”. São Planetas com os mesmos desenvolvimentos nos movimentos de translação e no seu movimento de rotação. Tem um Sol que permanece de dia e ´é maior que o nosso Sol. Os movimentos em torno de si são existentes, mas maiores que o nosso. Por outro lado, está já na “zona habitável” do Espaço.
Aguardemos.
Não! Não Sei Quem Concebeu O Mundo?
António Pena Gil
Obrigado.