Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, July 14, 2018






Sou um contador de histórias. Faço-o por amor à vida e ao mundo. Para as pessoas majestosas e extraordinárias que são tudo para mim.
Esta minha obra é uma aventura de ficção encaixada na NASA no Deserto de Nevada (EUA) que admiro e estou convicto, que mais cedo ou mais tarde, vai cativar e enaltecer as pessoas a abordarem e a serem conduzidos e “levados” ao Espaço “escondido” e misterioso, de formas interessada e apaixonada pelos seus mistérios ocultos e desconhecidos.
A obra baseia-se  na minha criação, ficção, de uma Agência fulcral e imprescindível de explicar o Universo e o Espaço com excelência e dedicada determinação e aprazível conduta das suas mágicas formas de ser e sentirem existir no nosso maravilhoso e deslumbrante Planeta.
Esta Agência situa-se num “hangar” a 300 metros da superfície terrestre, num “hangar” construído para ela.
A “minha” inspiração concebeu também um comboio na camada profunda da Terra com uma velocidade Atómica só possível no lançamento dos foguetões que liga esta base a todas as outras bases da NASA e ainda percorrendo todos os locais. “Voa” nos carris a uma velocidade prodigiosa e vertiginosa.
Esta obra comporta também uma descrição apaixonada pelos mistérios dos labirintos que urgem ser desvendados, pois, encerram procedimentos invulgares e ofensivos à toda a Humanidade.
 É uma cidade onde nada falta, desde avenidas, cafés, laboratórios, escolas, uma Universidade, piscina, relvado, lojas comerciais, casas e tudo o mais que define um urbanismo grandioso e de sonho. Nesses labirintos surgem seitas há muito esquecidas. Templários. Mações. Satânicos. Há um choque inevitável entre elas e a prioridade da NASA detentora desses locais de sonho e de descobertas.

António Pena Gil
Obrigado.















.