Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, July 16, 2018


O Vaticano e os seus Segredos Ocultos!

Acordei, não com o badalar dos sinos da Igreja próxima, mas com o meu telemóvel instalado ao meu lado na minha adorável “mesinha de cabeceira”.
Corri para o meu PC. Havia feito uma exaustiva pesquisa sobre os “Meandros” da cidade Sagrada do Vaticano.
Existiam nele questões e abordagens indesejáveis a todos os crentes religiosos. Que me fez sentir preocupado e apreensivo.
Teria existido um Papa feminino?
Quem entra nos seus domínios, no interior do Vaticano, está repleto de sarcófagos e imensos Túmulos, não só de Papas que “partiram”, mas de pessoas desconhecidas sem se saberem quem são?
Em 2010 teria existido uma “lavagem” de dinheiro no Banco do Vaticano?
E, existirem 25% de padres com relações com mulheres ou sendo homossexuais?
Existirão padres que na “Ressurreição” de Deus que não são credíveis ou aceites por Ele, perante práticas controversas e de pecado explícito?
Existirão ataques “Satânicos” e dos “Demónio” que praticam abusos psicológicos sobre os defensores da religiosidade no Vaticano “intramuros?” A Igreja condena estes atos, bem como, condena a seita “Maçon” que a crítica e não pactua com ela em nada?
Através, do Observatório do Vaticano poderão existirem outras Civilizações, outros “Mundos” transcedentes para serem visitados por missionários religiosos?
O Estado do Vaticano é “liderado” pelo “Chefe “ da Igreja Católica, ou mais precisamente pelo Papa.
Existirão no seio da Igreja conexões com a Máfia? Segundo alguns peritos religiosos a Igreja não funciona só com “Avés-Marias”? Será uma atitude sensata e de bom senso?
Muitos acreditam que o Papa Francisco é o “Profeta” do “fim-do-Mundo”. Estarão corretos? Será uma profecia que os Papas analisaram?
O “Santo Malaquias” é o que “profetiza” esta realidade e este segredo do fim-dos-Tempos. Ele que “profetizou” o dia da sua morte e, que correspondeu e aconteceu no dia certo e exato. Faleceu no dia “profetizado” por ele.
Trata-se de O Vaticano e os seus Segredos Ocultos!
Dá para pensar?
António Pena Gil
Obrigado.