Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, July 07, 2018


Existo Na “Festa” Da Vida!

Sempre tive a grandiosidade da simpatia e amabilidade vossas na minha existência. Sempre fui afável e reconfortado agraciando-vos. Sim! Com pureza, beleza e encanto profundos e que fazem parte da minha exclusiva vida.
Vocês “constroem” sem o saberem o meu mundo. Um mundo que perceciono com muita garra e gratidão. Devo-vos tanto!
“Percorro-me” sentindo afetos, ternura, notabilidade vossa.
“Entrincheiro-me em mim e no que sou. Agradecido a Deus. Agradecido ao Céu quando o olho atenta e pormenorizadamente. “Comporta” tanta maravilha e delícia. As estrelas. Os astros. As constelações. As galáxias. Os Planetas.
Fico deslumbrado e imenso de terna e doce atitudes de um sonho muito belo e aprazível. Também é meu um “bocadinho” deste Planeta intergaláctico notável e perfeito.
Sei que sou “lido”. Com aquela magia e subtileza do meu pensamento. “Repleto” de vós. “Existente” em vós. Sempre majestoso direcionado a vós. À vida que vivo com paixão. Ao “existir” do que sou.
Apetece-me “agarrar” o Céu. “Fugir” para lugar incerto e inexistente.
Constato o vosso encanto sublime e de bom senso. Como me suscita tanta pureza e simplicidade vossa. Nunca vos deixaria sós. Nunca permitiria que vós deixassem-se de serem vós.
Existo Na “Festa” Da Vida! Pleno e Terno. Com desenlaces de verdadeira amizade salpicando vida pelo Universo inteiro.
São tudo, majestosos amigos de sonho.
António Pena Gil
Obrigado.