Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, July 18, 2018


Os “Illuminati” Sempre “Travaram” A Religiosidade Das Famílias Em Todo O Mundo!

Os “Illuminati” defendem a intromissão dos seus membros Satânicos no seio da Igreja católica tentando adquirir e anunciar uma nova Era. É uma sociedade secreta que se pode apelidar de a mais conhecida entre todas as seitas ditas secretas em todo o Planeta.
Os Illuminati possuem uma visão científica do mundo contrária à da Religião Cristã que explicita a crença do surgimento do Mundo através de Adão e Eva e do “fruto proibido do pecado.”
Os Illuminati da Baviera foram um movimento de curta duração dos seus autointitulados livres-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo.
Na Baviera, onde o Eleitor Maximiliano, José III de Wttelsback foi sucedido em 1777 pelo seu herdeiro Carl Theodor a organização não durou muito até ser suprimida pela polícia sob acusações de conspiração em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons.
A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, alguns intelectuais influentes se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e Ex - maçons que juravam obediência aos seus Superiores.
Creio que os “Illuminati” sempre defenderam aguerrida e convictamente as suas fundamentações regulamentares e estruturais e os seus membros dedicados a eles.
Por último, resta mencionar que os Illuminati, foram uma seita focada num dos livros do escritor afamado Dan Brown, excelente sabedor desta matéria e expressa num dos seus fabulosos livros, que “confecionou” admirável e brilhantemente.
Os “Illuminati” Sempre “Travaram” A Religiosidade Das Famílias Em Todo O Mundo!
É tudo.
António Pena Gil
Obrigado, amigos de sempre.