Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, July 24, 2018


E, Eu, Abro O Pensamento Ao Planeta.

Nunca rezei. Creio nunca ter rezado. Falo à vida com ternura e encanto vosso. Que de certeza Ele concorda e aceita. Na sua Dádiva ímpar e de excelência enternecedora e de deslumbrar.
Sussurro-Lhe  tanto, tanto…
Falo-Lhe com sentimento e bem-estar. Só eu e Ele e Ela.
Sinto-me bem  com  o existir da vida. Da minha vida.
Será que poderei?
Não! Ninguém se importa que eu fale com Ele.
São extraordinários. São majestosos e perfeitos perante uma conduta de sonho e de fascínio secreto e magnificente que me comove e sensibiliza.
Eu, apenas escolho um lugar onde viver. Em paz comigo e em paz com os outros.
E, este sentir, encanta-me e maravilha-me. É lindo e puro. Que ninguém pode saber?
E, eu agradeço. Não necessito de saber as horas exatas. Vejo-as. Sinto-as por um doce estar. Existo numa necessidade concreta e preciosa. De uma harmonia e sossegada e de estarrecer.
E, Eu, Abro O Pensamento Ao Planeta.

Ainda estou vivo e existo, sim, amigos fantásticos?
António Pena Gil
Obrigado.