Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, July 20, 2018


“Existo” sempre lado a lado com o “Elixir” Da Minha Vida!

Tempos atrás atravessei “desertos” inóspitos e complicados do meu ser.
Hoje, venho aqui repleto de afetos e ternura para convosco. Não! Não são impuros sentimentos de apreço e alegria. Vocês há muito conquistaram a minha forma de viver “apoiados” no vosso delicioso e majestoso pensar e abarcar a maravilhosa e doce existência que me torna feliz.
“Confeciono” o “elixir” de formas úteis e capazes. De um “dilúvio” humano nunca visto. É importante e “habita-me” no meu viver em todo o meu estar. Baralhado ou lúcido. Presente na magia que vos faz.
E, eu tenho que agradecer. Sensibilizo-me com facilidade nas condutas existentes do que sou. E, sou tão pouco. Tão pouco.
Não foi fácil. Foi como uma sensação desejada do meu conforto e harmonia que difundo com verdade e sinceridade de maneira doce e convicta. Tento sempre “lutar” com o “Elixir” que me acompanha por todo o Planeta. Comporta notória e pertinentemente a minha existência aprazível e pura. Esse precioso “Elixir” vive de momentos deliciosos e adoráveis em mim. Com aquela magia do meu pensamento e do meu sentimento que concretizo, porque me pertence. Que “mora” no meu “Elixir” de sensatez, sobriedade e bem-estar sossegado e em paz com o mundo que me “percorre” tranquila e adoravelmente.
Sei que permaneço inabalável e persistente. Vivo “lutando” e “guerreando” tudo o que o meu eu significa e faz. Ouço-o. Deslumbro-o. Acarinho-o. Mitifico-o. É meu.
Com a vossa terna e deslumbrante postura aqui consigo ser eu. Consigo apaziguar toda a Humanidade, que vive em mim também. Tentando transformá-lo em magia deliciosa que é vossa.
E, isso torna-me imbuído de um ser desejável e perfeito para o vosso encanto e excelência do que profiro e expresso.
“Existo” sempre lado a lado com o “Elixir” Da Minha Vida!
Ambicionado, somente, fazer-vos majestosos e imponentes de verdade. Ternos e simples. Autênticas e Lindas. De grandiosa graciosidade visível e presente. Agraciada como seres humanos admiráveis e fabulosos.
Torna o meu pensamento bom, juntando a “avalanche” dos meus sentimentos que são para vós. São importantes. Imenso.
Obrigado, amigos.
É tudo.
António Pena Gil