Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Tuesday, July 10, 2018


“Existo” Numa Carga Emocional Humana Profunda!

Olho. Como amo este Planeta. Abarca-me. Constrói-me. Faz-me viver com deslumbre e num estar emocional grandioso de beleza e pureza.
Sim! Eu sei que não é só meu? Mas, um bocadinho pertence-me. Dou-lhe uma significação valiosa existencial de que gosto.
As pessoas que “moram” no que sou são extraordinárias e de maravilhar. Vejo-as sempre lado a lado comigo. Fazem-me “confecionar” a ternura e notabilidade por me “habitarem”. Por vezes, aceitando e difundindo o meu terno e puro sentir. O Mundo. A Vida. As pessoas. O Universo. Como coexistem num abraço sincero do meu complexo ser.
A “preciosidade” que são, auxiliam-me. Ajudam-me. Sim! Por Viverem no meu “existir”. Transmitem-me sempre um carinho e um afeto que lhes vai no sangue arterial e num sangue venoso por serem majestosos e perfeitos.
Também reciprocamente dou-lhes o meu eterno agradecimento de simpatia e amabilidade gigantescas. Uma vénia “real” e “principesca” que merecem. Ainda estou vivo.
Ontem, um sonho ficou em “standby”. Parte dele ficou de encontro ao meu coração, deram-me um “Terço” da distante Palestina, cidade de Jerusalém dos meus sonhos. Vindo diretamente de lá “benzido” por entidades religiosas dessa mítica e sagrada Igreja do “Santo Sepulcro”, fulcro dos meus gestos e atitudes do meu percecionar e visualizar de carinho de há imenso.
Fiquei efusivo de encanto e “majestade” nesse sonho concretizado que desejava há muito. Ir “Lá” é mais difícil. São países que se “guerreiam” atroz e cruelmente.
“Existo” Numa Carga Emocional Humana Profunda!
António Pena Gil
Obrigado, amigos.