Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, September 14, 2017


Toco a Vida!



Toco-me! Quando toco o tempo “expludo” de bem-estar. Harmonia. Sensatez que me assiste.

Hoje, celebra-se a festa do encanto entre dois seres apaixonados. Imensamente apaixonados.

Celebra-se uma data terna e fabulosa. Jamais omissa até a altura de “partir”.

Vamos comemorar este sentimento recíproco de beleza. Inesquecível. Que diz presente. Que nunca foi esquecida. Nem poderia. Um espaço desconhecido só secreto em nós.

Esta Deusa terna e maravilhosa com um valor sublime de “esfinge” doce e fabulosa do estar que me deslumbra. Que merece tudo. Que me abarca de comoção pela ternura e majestosa de um Ser Humano perfeito para/em mim.

Oh, God my dreams are realy. My dreams are presents. My dreams are uniques. My dreams are just make real. I am so happy. Lovely. She are in my heart.  For ever.

Estarão presentes em mim. Como és bela e fascinante?

Vamos comemorar, lindo amor.



Estou sempre vigilante com o triste plágio de seres sem escrúpulos ou sensatez que “roubam” e “estragam”. Enganando-se a si próprios.

Este blog foi sofrido. Magoado. Sentido pela sua segurança e aguerridamente quando um intruso me entra porta adentro! Sim! Com más atitudes. Sem civismo. Sem Cidadania consentida e aceite.



Sim! Tenham dignidade e, aguardem depois, sem roubos, “construído” o vosso fantástico ser.



“Isto” é meu. Muito meu.



E levam tudo. “Despojam-me” do que maravilhoso existe. Sim! Nas palavras.

Tenho dito, os plágios e alterações que tenho visto aqui, pressinto-os com mágoa sofrida.

Este blog que data de há muito não merece que o “plagiem”. Escrevo aqui há muito. Com muita dor e entusiasmo.

E, a cada passo recordo na vergonha daqueles plágios que tudo levam consigo. Foram momentos suados e determinados que o fizeram. Não são frutos do acaso.

A minha mãe diz que os conheceriam a muitos quilómetros daqui.

Obrigado, pela vossa presença aqui.

Gosto muito de vós.

Com apreço e sentimento.



António Pena Gil



Sejam felizes, sim?