Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, September 14, 2017


"Actualmente, há perspectivas esperançosas de vida noutros planetas que não é o nosso.

Foi uma surpresa majestosa e fabulosa.



A cientista Sandra Salvado falou com a astrofísica portuguesa Catarina Fernandes, que participou numa das maiores descobertas da Ciência dos últimos anos.

Esta portuguesa de trinta e um anos faz parte da equipa que revelou a existência de sete Planetas fora do Sistema Solar que podem ter condições semelhantes à Terra. Uma descoberta incrível, extraordinária, contou, porque é a primeira vez que se está a detectar um Sistema com tão grande número de planetas que são muito parecidos com o Planeta Terra, no tamanho e alguns na temperatura.



Promissor e Fantástico.



Estas cientistas de prestígio grandioso defendem que podemos não estar sozinhos na Terra. E dizem-no com determinação e convicção."


Estas cientistas de prestígio grandioso defendem que podemos não estar sozinhos na Terra. E dizem-no com determinação e convicção.



Continuaremos a pesquisar e a observar o imenso Firmamento lá no Alto que é o nosso.

Seremos sempre atentos a descobertas e ao extraordinário delas resultantes como perspetivas de encanto e maravilha num futuro próximo alegre em que não estaremos aqui sozinhos, aqui neste Planeta fabuloso e sublime que é a Terra.

Estamos mesmo convictos e determinados que, em breve, a companhia de outros seres vindos do Universo interplanetário será uma realidade e far-nos-ão uma preciosa companhia que tanto ambicionamos e desejamos.


Pesquisa feita por mim.

Sejam felizes, sim? Pensem...

António Pena Gil