Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, September 08, 2017


O Que Se Passa Na Terra!

Contagem Decrescente.





Certa noite escura, fria e temível, resolvi escrever um livro. Que revelasse um pouco que sei sobre o assunto em causa.

Situei a ação nos desertos “apaixonantes" norte-americanos! Visualizei o deserto do Nevada onde a NASA tem uma base de estudos de requinte e apurado  bom gosto para visionar a "vida" interplanetária.

Estão situados a cerca de 300 meros abaixo da superfície.

Procurei, afincadamente e com convicção latente e interessada transformar aquele sítio de intervenção nuclear numa poderosa e sensível cidade metropolitana onde fosse uma honra viver e trabalhar

Deveria situar-se a nossa intervenção numa atividade direcionada ao Céu lá no Alto e ao Firmamento sublime e de fascínio.   

Essa base situar-se-ia muito debaixo de terra.

Transformei aquele lugar de sonhos numa linda cidade como a minha.

Possuía casas. Igrejas sumptuosas. Catedrais maravilhosas e de deslumbre imenso e pleno. Com  uma majestosa pureza e encanto. Deveriam existir Escolas para os filhos dos cientistas e dos trabalhadores daquele fantástico lugar onde nada podia faltar.

As Avenidas deveriam possuir uma difusa e permanentemente luz em todos os candeeiros acesos de cor amarelada., “debruçados” sobre as magníficas e mágicas avenidas de sonho- Muito belas e magnificentes.

Seriam também "equipados" mais espaços por piscinas sublimes. Uma Universidade. Um jardim belo e extraordinário. Inúmeros Cafés. Supermercados. Garagens. Oficinas automóveis. Finanças. Governo Civil. Câmara Municipal. Estádios.

Primordialmente deveria dar-se primazia aos lugares de alcance visual do Universo lindo e sublime através de potentes holofotes  e telescópios de grandiosos poder  e alcance gigantesco.

Deveria fazer-se tudo para enviar sondas e "robots" ao encontro Dele para apurar se a vida ou marcas deixadas por seres com identidade terrena ou outra. se haviam instalado lá há muitos anos-luz. 

Estávamos "agarrados" aos Telescópios cerca de 24 horas constantes e infalíveis pelo detetar algum valor  ou indício de vida nos astros que compõem o Universo majestoso e muito apaixonante de beleza imensa.  Sempre como um cientista, que apontava tudo o que observava.

Era um pouco afastado das casas para ninguém “atrapalhar” a sua pertinente função. Talvez, o objetivo que fazia da sua existência a mais importante de todas.

Convém dizer que já lá vão dois anos e o livro contínua na gaveta isento do conhecimento das pessoas imensas e absolutas.

Um dia "pegarei" nele.  Se calhar vou dar-lhe seguimento. Quem sabe?

A gigantesca base do deserto do Nevada tinha o apoio do governo norte-americano e tentava encontrar sinais de vida noutra dimensão celestial.

Era toda muralhada com um alto arame farpado que a separava dos imensos subterrâneos, profundos, ignorados, alagados e perigosos aí existentes com desconhecimento da Humanidade.

Já houve casos de pessoas desaparecidas que passaram as barreiras de segurança.
Para lá desta grandiosa e fabulosa Base existiam também imensos cientistas em perpétua observação estrelar e do Universo puro. "Visitavam" o Céu com paixão munidos de instrumentos e de atividades de ter em conta. Não brincavam.

Aguerridamente tentavam conquistar o Firmamento com paixão. A seriedade e  o interesse eram os seus "lemes".

Continuei a pesquisar.

Fui ter até dos segredos guardados pelos Administradores desta lindíssima e afamado lugar de interesse imenso para o Planeta.

Aqui, a NASA descrevia o fim do mundo através de sismos, ciclones, erupções vulcânicas, agitação oceânica que entrava Terra dentro, incêndios, “tempestades interestelares” lá no Alto, cujas partículas caiam neste nosso Planeta de sonho e de maravilhar.

Constatei que esta pesquisa que efectuava estava a tornar-se importantíssima e de extraordinário interesse para o nosso vasto e enorme Planeta onde vivíamos. Onde tínhamos a nossa residência. Onde trabalhávamos.  

O que nos interessa é que aquele gigantesco papel na mão sobre os segredos da NASA apontava para tudo o que estava agora a acontecer connosco.

Desintegração e desagregação do Planeta/Terra.

A Natureza desfaz-se e morre com o seu avanço fatal e sem outra saída possível. É a “fúria” da Natureza contra tudo e todos c que começou e originou a luta pelo maravilhoso sentimento puro de sobrevivência humano.
Consegui para a nossa "cidade" até um comboio movido a energia atómica utilizável nos foguetões e sondas enviadas do nosso Planeta com humildade e a ânsia na sua  concretização bem sucedida.
Com sucesso pleno.

“Voava” debaixo de terra a uma velocidade estonteante ligando bases entre si em pouco tempo.

Impõe - se esta pergunta: - Que está a acontecer em nós e entre nós? Que está a suceder à força da Natureza desfazendo-se, aos poucos e poucos? A NASA sabe da ocorrência do fim do Mundo.

Pesquisem. Informem-se. Tudo é possível. É normal acontecerem, tendo em atenção a força e poder grandioso da Natureza.

Estes são os grandes segredos da NASA.!

E, OVNIS, haverá? Deixo a pergunta em nome da NASA!

Quando um vulcão explode a sua imensa lava, surgem pássaros e peixes caírem mortalmente nos rios onde vivem ou na água existente o mais perto possível com a situação criada. Só quando as forças extraterrestres se verifica e acontece.

Estes fenómenos ocorrem porque naves gigantescas alienígenas planam sobre o vulcão e depois partem a uma velocidade grandiosa abastecidas por energia atómica.

O livro está pronto ali.

Ia bem. Parecia evoluir interessando-me também.

Aconteceram muitas coisas na minha vida e foi ficando, ficando…São meras especulações que nos “seguram” o nosso pensamento. Duvidoso. Crente. Confuso. Irreal. Interplanetário.


Um dia se calhar "pego "novamente nele.

Ou outra pessoa que consiga agarrar-se ao livro com determinação e convicção. Um estar pleno de magia e pureza. Ao mesmo tempo.

Em simultâneo com a aventura dos Céus..
A ver vamos...



Sejam felizes, sim?



António Pena Gil