Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, March 03, 2007

Um Sonho Perfeito por ser Real

Um Sonho Perfeito por ser Real


Ainda meio a dormir surgi à janela. Vi duas lindíssimas princesas! Pestanejei. Aquilo era comigo!
Tão lindas!!!
Tive a sensação, só a ligeira certeza de estar acordado ou a perpetuar um sonho, de deleite e encanto.
As princesas esperaram que eu acordasse. E, demoro muito a acordar.
Como eram belas!
Apetecia-me compartilhar a delícia daquele sonho.
Caí em mim.
Já desperto senti-me maravilhado com tanta atenção, tanta dedicação, tanto encanto.
Tinha que contar este sonho que me apetecia que nunca acabasse.
Tivera sido um sonho real. Tão lindo! Tão Perfeito!
Afinal vale a pena sonhar, porque nele, cabe toda a imensa perfeição da realidade.
OBRIGADO!
Pena, que demora a acordar, num gesto inesquecível de duas maravillhosas princesas bem reais e que fortaleceram o meu acordar. A visão é indescritível, tal a beleza que contém!
Deslumbrante!
Março.2007.