Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, March 16, 2007

O complexo Cérebro Humano

" Nunca mais conseguiremos olhar para nós ou para o outro sem nos interrogarmos sobre o que se passa por detrás dos olhos que assim se encontram".

(Oferta do livro de duas Pessoas que têm uma qualidade: São Maravilhosas. Essa qualidade enche-me! Essa qualidade já vai rareando muito, por isso têm um valor incalculável em mim, bem como a foto dos meus filhos, que coexistem com essas duas pessoas, lado a lado. no meu acelerado coração que vai suportanto a alegria de viver, sorrindo para eles, estarrecido, deslumbrado e... apaixonado por viver. Não sei até quando vai aguentar?
Jonas Salk (Biológo). in: "O Erro de Descartes". António R. Damásio( Prémio Pessoa).
Livro delicioso por ter sido encontrado na minha caixa do correio. A atitude? Sem palavras, tal o deslumbramento! Vivem no Mundo que quero para mim, para eles, para os meus.
Nota muito importante, imprescindível: As fotos são dos meus dois filhos. A reter no olhar e no pensamento.