Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, September 28, 2018


São Apenas Memórias No Tempo/Espaço Do Dia De Ontem!

Ontem, foi um dia difícil de “digerir”. No entanto, a vida prossegue. Tive insónias. Tive pesadelos. Tive uma Noite Branca.
Agora, estou bem. A vida amarga ou a vida boa que temos continua. Não pactuo com tristezas. Tudo avança com o Ciclo da Vida.
Com ou sem a minha vida mal dormida ou dormida sem problemas, acontece plena de quaisquer sofrimentos ou bem-estar.
Também tenho, hoje, pouca coisa a contar-vos.
Apenas, que o seu ritual é sempre idêntico. De que gosto. Que adoro quando estou de bem com o Mundo e a minha existência que é de todos e de todas.
Sei que são capazes de ler “isto” e, isso, preenche-me de alegria sentida. Alegria sincera. Alegria de que gosto e adoro.
A vossa “chama” de bondade e enternecimento abarcam-me. Faz delícias e faz-me sensibilizar de notabilidade, pureza, encanto e beleza.
Creio, que ninguém como vocês me abandonaria pelo carinho e ternura como vos falo, meiga, respeitável e estimadamente.
Fui educado em agradecer às pessoas que gostam de mim e me fazem bem.
As pessoas que se “vestem” maldosamente e vos querem mal não fazem nem merecem fazer sentido nenhum. Ignoro-as, pura e simplesmente.
A minha vida deseja o bem do Universo pessoal das pessoas com ansiedade. Com verdade. Com a magia doce e terna no que são. O fascínio e a perfeição que são, “assentam-lhes” muito bem. Assim, como sou o primeiro a constatar e expressar esta evidência ou facto: vocês estão repletos de sentimentos e emoções visíveis em vós. Autênticos. Únicos. Ímpares.
A alegria “invade-me” com aquela “força” fabulosa de viver Lá no Alto e tudo ver e compreender. Até discernir o meu apaziguar dos meus sentires ocultos de prognósticos reservados e nunca expressos. Afirmo-vos que estou “Cá” entrincheirado no que sou. Grato. Com pureza. Com respeito e estima por vós. Com bondade e encanto. Os pensamentos “voam” e “fluem” tímidos, mas plenos de paixão paradisíaca entendida e compreendida. Que “voam” e “fluem” com delícia e o benfazejo estar de excelência só vosso.
Faz-me bem. Muito bem.
E, eu retribuo tudo o que posso retribuir.
São Apenas Memórias No Tempo/Espaço Do Dia De Ontem!
Obrigado.
António Pena Gil