Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, September 22, 2018


Às Vezes Sonho Convosco!

Quando o faço é com imenso cuidado. Com delicadeza apurada. Com um sentimento muito doce. Com um sentir excelente. Forte.
A que não estou habituado. Por ser muito belo e puro. Afago todas as pessoas com um gesto de excelência pelo que representam. Orientam-me os meus passos que caminham com magia ingénua de convicção e de felicidade.
Sim! Vocês preenchem-me de carinho e ternura. Que penso necessitar para o meu bem-estar, sossego e paz. Adoro descortinar o que vai em vós. Abraçá-las de encontro ao meu peito entrincheirado no respeito e na perfeição desta eximia e certa atitude. Que tudo expressam e encetam com maravilha e encanto grandiosos.
Possuem tudo o que faz enaltecer e venerar exaustiva e plenamente. Preciosos e autênticos da delícia que me fazem.
Arrebatam. “Respiram” franqueza. Veem mais que eu. Sentem mais que eu.
São deslumbrantes e fascinantes de sublime estar. “Disparam” beleza e pureza constantes. Que descubro num pensamento terno, perfeito, majestoso e belo.
São adoráveis repletas de verdade e entendimento que a vida acarreta. Meigamente. Essas, estão de bem com o Mundo. De encanto com o Planeta. Enternecedoras com a vida.
Estão de bem com Deus. Falam-Lhe e Ele escuta-as com um avassalador e grandioso sentimento que emana Dele e do Seu sentimento que se apercebe por vós. É uma Companhia vossa de sonho. De imenso deleite e perceção visíveis.
Quando O abraço, esse abraçar é também para todas vós, pessoas notáveis e perfeitas do Mundo inteiro. Que Ele fez surgir no pensamento lindo do Firmamento e do  “ levitar” de deslumbrar, bem perto Dele.
É tudo, amigos majestosos.
Às Vezes Sonho Convosco!
António Pena Gil
Obrigado.