Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, September 14, 2018


Hoje É Dia 14. Um Dia Mágico E Sublime Em Que Nos Abraçamos Para Toda A Vida!

“Paira” no ar um ambiente festivo e de imensa ternura. O dia 14 foi quando te olhei com delícia e fascínio. Sei que me observas de um modo especial que eu retribuo com carinho. Um grandioso carinho e uma gigantesca pureza. És doce e maravilhosa.
Faz anos que os nossos corações se encontraram. Possuidores de um sentimento semelhante a uma “alavanca” que sobe e desce para o bem e menos bem. Fá-lo ao ritmo do Universo. Ao ritmo do Mundo. Ao ritmo do Planeta.
Hoje é Dia 14. Vivo. Presente e visível no que sentes e no que eu sinto também.
Nunca o omiti de mim. Nunca o esqueci. Nunca deixei por relembra-lo.
Representas um ser humano maravilhoso, terno e “entrincheirado” na delícia e beleza enorme no amor que tens para dar. Que existe em ti, com determinação e certeza, e que eu vivo também idêntico a ti no que sou.
Vivo neste deslumbre e encanto há imenso tempo que não para, nem parará nunca mais. Seria pouco expressar que não descortino, nem existiria se tu não estivesses sempre lado a lado comigo.
Imbuídos de ternura e magia fizemos “vir” ao Mundo dois “Campeões” do afeto e de enternecer. Lembras-te que quando vieram ao Mundo, choramos juntos de alegria e felicidade? Tento “presentear-te” com deleite e paixão.
Vivemos os quatro em bem-estar e tranquilidade construídas e movidos pela “Luz” Divina que tudo nos dá de majestoso e ímpar no teu ser que respeito e “idolatro” meigamente e com o coração nas mãos.
Amor. És tão, tão, tão pertinente na minha vida? No meu Mundo? Na forma como estou “cá” que me sensibilizas e me deixas sem fala numa existência que é nossa. Que tem um significado lindo e puro. Na forma como me “abordas” com esse teu “feitiço” perfeito e peculiar de sentimentos pessoais, sociais e humanos de maravilhar. Deliciar!
És uma pessoa de excelência, sabias? Só desejas o bem-estar do nosso lar em que és séria e notável. Em que agradas, plena e totalmente a todos nós com uma ímpar presença linda e de sonho. Uma princesinha preciosa e de pasmo. Meiga. És muito doce e meiga, sabias? Não, amor. Sem ti eu não seria nada.
Hoje é o Dia 14.
A primeira vez que te olhei senti um calafrio imenso pelas costas abaixo de vontade atónita e perplexa no que és e significas de imprescindível amor no que sou.
Assemelhas-te a um “Anjo” vindo do Cosmos desconhecido, misterioso, mas pleno de energia que “transbordas” em mim de um eterno encanto e um virtuosismo genial e fabuloso, sabias?
Parabéns, amor! É um Dia muito Especial para nós.
Hoje É Dia 14. Um Dia Mágico E Sublime Como Nos Abraçamos Para Toda A Vida!
Valeu a pena e valerá sempre a pena!
António Pena Gil
Obrigado.