Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, September 15, 2018


“Encarno” Novamente As Eternas “Anestesias” de Mim. E, São Tantas!

“Encarnei” de novo as imensas “anestesias” existenciais do meu Mundo.
Feitas de formas lindas e maravilhosas.
Estou mais calmo. Estou mais acessível à vida. Sinto maior bem-estar em mim.
O meu pensamento andava muito à solta do que sou. Encontrava-se alojado sem um paradeiro certo ou exato do que sou.
“Vagueava” sem nexo. Sem um lugar certo e exato que pudesse “agarrá-lo” para mim.
Não sei se sou “hiperativo” ou coisa parecida? Os “delírios” surgem quando não estou nada bem comigo. Quando estou agitado no meu existir de lucidez. De paz com o meu interior.
Quando estou agitado. Quando estou confuso.
“Encarno” Novamente As Eternas “Anestesias” de Mim. E, São Tantas!
António Pena Gil
Obrigado, brilhantes amigos!