Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Monday, September 10, 2018


Sinto Um Vazio Inexplicável No Meu Interior!

Quando “visto” com ternura e afeto o mundo sinto um vácuo e um vazio dentro de mim. Inexplicáveis. Incompreendidos.
Agito-me. Divago e divago. Amo com amor.
A magia do meu Ser só eu posso explicar. Divulgar. Está há muito na morada de mim. No que sou. No que virei a ser. “Acomodado” no meu pensamento que vive e brota dele, sentimentos.
Sentimentos inapagáveis. Fazem parte do meu precioso viver e existir.
Já me inquiri, imensas vezes, o que faço “aqui”? Neste inóspito local de ninguém. De vida que não é para mim.
Sou “demasiado” no “Palco Social” da amargura e da melancolia porque me sinto expetante e ansioso. Não ouso só tocar-lhe.
Nunca manifestei ou interroguei ninguém quando penso. Procuro-me, apenas.  Apenas, tenho a noção de que vivo e habito neste Planeta, apenas e de forma constante.
No meu misterioso ser pleno e “encharcado” de preocupação do sentir com sentimento.
Sentimentos preciosos para mim. Tenho esperança que vocês estejam ao meu lado. Com o vosso encanto e beleza irreveláveis. Uma presença doce, cristalina e de pureza.
Esta vida é tão importante? Já repararam?
Busco e rebusco o meu sentir por todo o lado. Foi e abarcou pessoas longe. Agora, quero verificar até onde foi? Sei que foi distante das pessoas em longínquos e locais que relembro com saudade, bem-estar e tranquilidade.
Gosto da minha vida. “Preenche-me” com uma magia fabulosa e atenta.
“Visto” tudo isto sem pestanejar. Agora é meu. Faz parte do que sou.
Outro sentimento qualquer seria falsear o meu viver?
Nunca “vestiria” o Céu intransmissível do que vivo. Do que sou.
Na verdade gosto muito de vós.
E, é por isso que escrevo o mundo. O meu Mundo. O vosso Mundo. Que é para mim. Que significa para vós, aprazivelmente, de fascínio e encanto “paradisíaco.
Sinto Um Vazio Inexplicável No Meu Interior!
Obrigado, notáveis amigos.
António Pena Gil