Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, September 07, 2018


“Cavalgo e Cavalgo”!

“Cavalgo e Cavalgo”. De forma inconsequente. Mas, fabulosa. Linda. Delicada.
“Respiro” “Anjos” em mim. Vindos do Céu. Celestiais de grandiosa importância. São vossos. São meus.
Percorro-me e disseco-me com a minha paixão em todo o Planeta. Resulta quase sempre. “Visto-me” de beleza, pureza e encanto.
Faço por pensar pensamentos mágicos e sublimes a que a Humanidade dê valor. Um imenso valor.
“Cavalgo” só. Com valentia e um exímio “existir”. Vejo-me “Cavalgar” no tempo e no espaço desejados e ambicionados. Sim! Sou um Cavaleiro do tempo. Amigo. “Ovacionando” com vossa terna beleza do vosso caráter majestoso e perfeito.
Surpreendido pela aguerrida emoção da vossa tranquilidade e sossego. Surpreendido pelo vosso carinho revelado e apurado com magia e de forma fantástica. Sou um desconhecido que emite e desbrota agradecimento. Entendimento. Compreensão.
Sonho sonhos que me fazem constantemente pensar nesta busca sensata, sóbria e de deslumbre formas como vos procuro e desvendo.
Escrevo com o coração.
Vou atrás do meu coração. Sem “conduzir” a nada. Sem “abarcar” ninguém. Persigo a paixão. Faz-me viver e existir completo e inteiro.
É, por isso, que gosto de vós. É sincero. É honesto. É precioso.
É, por essa razão que “Cavalgo e Cavalgo”!

António Pena Gil
Obrigado.