Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, April 19, 2007

Outra vez o Sonho


Outra vez o Sonho

Sonhar com a vida. Sonhar com a sua essência. Sonhar com os mistérios da Criação.
Percebê-la na sua imensa simplicidade ou complexidade. Simples. Complexa. Singela.
De tormento. De felicidade e encantamento.
Ansiava pela compreensão de toda a Humanidade.
Gosto de ser um sonhador porque tenho sonhos.
Só anseio pelo bem, pela alegria, pelo seu encanto. Da vida.
Apesar de tudo sou um pacato sonhador.
Sonho, sonhos puros, belos.
Acredito nas pessoas porque são pessoas e ajudam -me a pensar. Talvez, não exija muito, mas sinto-me viver.
Só quero rodear-me de pessoas felizes.
Pessoas sonhadoras alimentando o alimento do sonho. Alimentando os meus sonhos!
Embrenhadas numa intensa paixão de existir. Mesmo sonhando.
Não passo de um sonhador!

Poliedro, Num alvorecer repleto de Sol. Abril de 2007